segunda-feira, 5 de março de 2012

Ganhei a promoção do HOTLOVEDRAMA !

Aaaah, eu estou MEGA feliz *-* Ganhei a promoção da saia de elástico do Hotlovedrama ! 
O Hotlovedrama  é um blog de moda da It Girl, Rafaela, na sema passada ela iniciou uma promoção de uma saia de elástico LINDA (fotos no final do post), a promoção era assim, quem conseguisse mais indicações na pagina do facebook ganhava, e eu consegui 173 *-*
Além disso entre as pessoas que votaram foi sorteado um anel, e quem ganhou foi a minha linda Liliane Borges
Assim que eu receber a saia eu posto aqui pra vocês *-*



A saia é essa ai, e eu ainda posso escolher a cor e a estampa! ótimo não é mesmo ? Quem quiser comprar a saia é só ir no blog Hotlovedrama!
Ei, o que acham de uma promoção aqui? mandem sugestões !



Nenhum comentário:

Postar um comentário